23.3.05

Porque eu não tive essa idéia antes???????

Porra, o cara que teve essa idéia é um genio. O cara pegou um coelho, inventou uma história triste, pediu 50000 dolares em doações senão ele mata o coelho. E já tem quase 20.000 dólares!!!!
Porra, quero ficar rico facil também.
Acho que vou fazer a mesma coisa, vai que dá certo...

19.3.05

Uma nova era está surgindo

Agora, eu, o grande Nal, sou um feliz usuario do speedy. O mundo de download musicais nunca mais sera o mesmo...

10.3.05

acho que nasci de novo!!!

Algo está acontecendo comigo. Ao invés da vagabundagem costumeira, ando extremamente disposto. Eu mudei. Algo em mim mudou.
Finalmente aprendi o porque eu estava deprimido. Hoje vejo que o meu problema era raiva. Não sei do que, não, na verdade, eu sei. Era raiva de ser imbecil a ponto de perder minha Helena de tróia por conta de orgulho idiota.
Hoje, nem fico mais deprimido. Desconto minha fúria interna em loooooooooongas caminhadas, fico alegre e disposto e sinto que tenho uma quantidade absurda de energia dentro de mim. Eu sinto que poderia destruir o planeta a murros. No final do ano estarei na São Silvestre...
Aguardemmmmmmmm

7.3.05

criatividade excessiva é foda....

Quem me conhece sabe que eu gosto de escrever narrativas, adoro mesmo. Mas como minhas narrativas nunca foram convencionais, o meu professor de redação vivia me dando 7,5 e escrevendo no fim comentários como bizarro demais ou pesado demais. Ano passado eu desenvolvi um assassino religioso que daria medo no Hannibal Leckter, mas não terminei de escrever. Mas eu tenho um sério problema que é o de nunca terminar o que eu começo. Esse ano eu já comecei um texto da criação de um mundo, envolvendo entidades como Nada, Infinito, Espaço, Tempo, Realidade e Entropia, e seu desenvolvimento, mas não terminei, porque agora pouco me veio uma idéia de escrever sobre o fim do mundo, quando a Entropia finalmente consumiu o Sol e o mundo foi ficando louco...
Esse ano é capaz de eu terminar alguma dessas histórias. Terminando, acho q eu vou coloca-las em um outro blog.

5.3.05

O melhor desenho animado para TV da Disney

Não sou muito fã de desenhos mais novos feitos para TV da Disney. Acho, por exemplo, 101 dalmatas infantilóide, Timão e Pumba meio tosco, Marsupilami é ridículo, e o desenho do Pateta com o Sobrinho é regular no máximo, muito inferior aos desenhos antigos clássicos do próprio Pateta, como aquele do Sr. Andante e Sr. Volante, o das olimpíadas, o do basquete, e o melhor, o que ele monta a academia no apartamento dele, mas esses não eram uma série regular, eram episódios isolados.
Mas nos anos 90, surgiu uma das melhores sátiras aos super heróis de todos os tempos.

"Eu sou o terror que voa na noite! Eu sou o detergente que limpa as manchas do crime! Eu sou DARKWING DUCK"

O desenho acompanhava a vida de Drake Mallard, um homem de meia idade solteiro, pai de uma das primeiras meninas malas que serviam de refem, a irriquieta Gosalyn (nome de duplo sentido). Acompanhando Mallard, vivia sempre seu melhor amigo, o já clássico paspalho-figura capitão Boeing, famoso por ser o piloto quebra avião do tio Patinhas em Duck Tales.
Mas de noite, Mallard se transformava no temido (e hilário) Darkwing Duck, vigiando a cidade em seu QG high-tech, como um certo homem morcego de Gotham, e saia em missão para enfrentar vilões-figuras como Moliarty, Bushroot, uma versão pato da hera venenosa (não lembro o nome dele em portugues) e sua batata vampiro gigante.
Enfim, é uma hilária sátira aos heróis noturnos. Vale a pena baixar alguns episódios em algum e-mule e kazaa da vida...